17/05/2025 –, CryptoCrias
Idioma: Português brasileiro
A partir de contos e brincadeiras anticolôniais e antiracistas procura trazer questões de segurança e cuidados de privacidade a primeira infância.
Trazendo algumas histórias da cultura afro-indii-brasileira e africana, há um trabalho de visitar algumas brincadeiras e contos que ajudam as crianças da primeira infância a brincar e aprender aumento da segurança de seus dados e proteger sua privacidade. tendo como fundo a relação da diversão espontânea, desde de músicas , pintura e diversos matériais (lápis, papel e canetinhas) são usados para a criança se divertir ao se introduzir temas ligados a segurança e privacidade.
Giba fluxus
Formado em Biblioteconomia, busca com alguns personagens , gibolino , contar histórias para primeira e segunda infância num trabalho de incentivo a leitura de livros, se si próprio e do mundo ao redor.
Faz parte de alguns coletivos ligados a contação de histórias afrofuristas como o Festerê. Trabalha desde de 2018 em espaços públicos como mediador de leitura e contador de histórias.