17/05/2025 –, Terraço
Idioma: Português brasileiro
Há dez anos, achamos um baralho no lixo, e descobrimos que ele conta verdade mesmo quando diz mentiras. Ainda vivos em 2025, voltamos para apresentar uma nova edição do Carteado OpSec, depois de fins de mundo, pandemias, cataclismos e do fascismo 4.0.
Venha tirar suas cartas e ouvir histórias em mais uma sessão de azar e exorcismo ao redor do aconchego de uma lâmpada de LED, no meio da distopia e com fundo musical arrepiante!
Alerta de gatilhos: Todos.
Nesta sessão comemorativa, apresentaremos como tudo começou, como desandou e como retornamos da rehabilitação do vício em jogatina pra compartilhar nossa experiência.
Da modelagem bem comportada de ameaças de segurança informacional prum jogo viciante da vida, o baralho conta com mais de 500 cartas psicopatografadas. Cada uma é um fragmento histórico garimpado nas notícias do dia a dia. O suco do Brasil (e do mundo) em cartas. Do Tiü França ao Elon Busk, a hiper-realidade continua a produzir novas figuras marcadas que tentam embaralhar nosso entendimento do que é ficção e do que é realidade, do que é fato e do que é foto, e do que é foda.
Dizem as más línguas que o baralho ainda pode ser encontrado em endereços duvidosos como http://baralhov2quaf2kt7aqh46uysdnlxsy5afnsvpvfxt75olrg7wtpsfid.onion/.
Mas quem sabe faz ao vivo, e por isso esta edição exclusivíssima e inédita de contação de histórias terá acompanhamento sonoro de sintetizadores analógicos e digitais.
Infraestrutura básica e manual pra (des)construção de narrativas, em mais um mau agouro da série "Contos da Cripto". Um momento de acolhimento de pessimistas otimistas e de otimistas pessimistas. Só aqui na CryptoGRave!
Aviso: Essa apresentação não usou ou usará "IA". Os propositores são os únicos plagiadores de situações ou personagens meramente mais que fictícios.
testando 1 2 3
Silvio Rhatto é digital desinfluencer e compõe o Projeto Vertigem - https://vertigem.fluxo.info